quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novo Post

quase um ano se passou e só eu de post :/ Mas agora um novo post o

FelipeFabricio

Ele é dono do blog club penguin e toontown e vai postar as vezes aqui, bom eu fico por aqui e eu preciso de moderadores no chat quem quiser fale comigo ou com o Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário