sábado, 19 de novembro de 2011
Um novo parceiro
Eu adicionei um novo parceiro http://saladefuturodj.blogspot.com/ tem vagas pra mod e ONWER não percam mais só tem mais 3 vagas de onwer e 5 de mod!
sábado, 5 de novembro de 2011
Que as provas comecem
0i gente aqui é o andrey eu só vim avisar que depois de 19 de novembro ou mais eu não vou mexer no computador por causa da provas. Tchau e até amanha.
New Poster.
Oi gente, novo postador aqui e agora, eu nao sei muito sobre toontown, mais eu vou postar o quanto eu sei(eu ia jogar quando eu vi na tv uma ves, mais eu era muito pequeno e eu esqueci)
nome:naruto nucle(e o nome do meu pinguin do club penguin, acho que vou mudar de nome para me verem)
Um novo começo
Oi gente! Aqui é o andrey e eu vim dizer que nós, fans do Toontown teremos uma chance, meu amigo o Papa Guirland ele esta criando um Toontown Pirata, isso mesmo um Toontown pirata. Ele disse que vai chegar mais ou menos eu janeiro ou fevereiro de 2012 ele já criou e já jogou, só que ele disse que vai precisar achar um bom site para fazer a hospedagem do TT mas precisa pagar então ele disse que a assinatura é R$ 3,00 pra ajudar na hospedagem e nesse novo toontown vai ter: Piadas nivel 10, todos vão começar com 10.000 balinhas e mais coisas incriveis. Mas eu quero dar um conselho: Por favor NÃO USEM O TT INJECTOR! Bom por hoje é só. Tchau e até amanha
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Novo Post de novo
Mais um post aqui a
Kalina193
ela é muito legal e tambem vem do clubpenguin e toontown só que ela é moderadora do chat.
bom eu fico por aqui, tchau.
Kalina193
ela é muito legal e tambem vem do clubpenguin e toontown só que ela é moderadora do chat.
bom eu fico por aqui, tchau.
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Novo Post
quase um ano se passou e só eu de post :/ Mas agora um novo post o
FelipeFabricio
Ele é dono do blog club penguin e toontown e vai postar as vezes aqui, bom eu fico por aqui e eu preciso de moderadores no chat quem quiser fale comigo ou com o Felipe.
FelipeFabricio
Ele é dono do blog club penguin e toontown e vai postar as vezes aqui, bom eu fico por aqui e eu preciso de moderadores no chat quem quiser fale comigo ou com o Felipe.
O Desafio para... jogar primeiro na minha conta do Toontown
Olá pessoal! Hoje vamos ter o desafio para ver quem vai jogar primeiro na minha conta do toontown e a batalha vai ser de pokemons, estranho né?
Agora estreando
Gari2000
e
Laila com os pokemons Piplup e Chimchar!
bom já que a Laila saiu eu continuo a batalha amanha.
Continua.
Agora estreando
Gari2000
e
Laila com os pokemons Piplup e Chimchar!
bom já que a Laila saiu eu continuo a batalha amanha.
Continua.
sábado, 29 de janeiro de 2011
CogTown
ISTO É REAL!
Cogtown
Você ja ouviu falar no Líder Cog? Você deve ter visto o Líder Cog num video que apareceu no Download de Toontown.
Esse Líder, construiu os cogs e é o Robô mais forte da história da Toonidade! Ele mora em uma cidade subterranea secreta em Toontown chamada Cogtown.O plano do Líder é aumentar a Cogtown, destruindo Toontown! Você precisa destruir esse monstro antes que ele destrua Toontown, para isso, você precisa invadir Cogtown! Para entrar nessa fortaleza, você precisa ganhar dos chefões 50 vezes(qualquer chefão
EX: Você derrota 1 VP ou qualquer outro chefe, aí o medidor aumenta para 1/50 depois você derrota um VP ou qualquer outro chefe de novo aí seu medidor aumenta para 2/50 então pode ser qualquer chefe), depois você terá acesso por teletransporte a Cogtown. Depois que você chegar em Cogtown, para lutar com o Líder Cog, você precisa de um disfarce de chefão. Para conseguir o disfarce, você precisa derrotar o Chefe que você esta disfarçado
Ex: Seu primeiro disfarce é o VP, para montar seu disfarce, você precisa destruir 10 vps. Depois seu segundo disfarce é o Diretor Financeiro então derrote o Diretor Financeiro 10 vezes, e assim vai.
Depois que você conseguir o disfarce e o teletransporte, só falta uma coisinha. Merecer falar com o Líder!
Só quando um Chefão faz seu trabalho muito bem ele merece visitar o Líder, para isso, você precisa fazer o trabalho do chefão que você está disfarçado.
Ex: Se você é o VP, você deve dizer as frases do VP para os cogs no escritório dele e fazer seus movimentos! Se você é o Diretor Financeiro, você deve receber seus mercenários e armazenar as granas nos cofres certos! É dificil mas você consegue. Você não pode se infiltrar no lugar de um Chefão sem que ele perceba então você precisa entrar no salão do QG do chefe que você está disfarçado, e achar uma porta nesse salão (apenas os que tem o disfarce de um chefão podem entrar nessa porta), sentar no banquinho e clicar em "Marcar um compromisso". Pois o chefão vai estar em um compromisso e você podera substituilo! Para entrar no escritório do Chefão, Você deve clicar no botão que fica no canto inferior da tela "Vestir o Disfarce de ..." (o ... é onde fica o nome do Chefão)
Depois que você tiver tudo, é hora de ir para Cogtown enfrentar o Líder Cog! Para isso, vá ate Cogtown e procure uma torre mais ou menos assim:
Depois lá dentro, junte-se a 16 toons com o disfarce, entre na gigante porta vermelha e depois no elevador
No ultimo andar, você encontrará 2 portas, uma é a prisão de toons e a outra fica o covil do Líder. Vire a direita na prisão de toons, lá dentro você encontrará um toon solto e um monte de celas de toons prisioneiros. O Toon solto perceberá que você é um toon e falará para vocês tirarem o disfarce, depois o toon dirá para voces libertarem os outros toons, para isso, pegue cartões cogs no baú que fica a sua esquerda, coloque o cartão em uma cela e o toon dessa cela estará solto! São 40 celas e vocês tem 40 segundos para soltar o máximo de toons que conseguirem(pois voces sao 16)! Depois que o tempo acabar, o toon dirá que o Líder Cog está indo pra prisão de toons, colocará de novo o disfarce de chefão em você e se esconderá. O Líder dirá que estava procurando vocês e perguntará o que vocês estão fazendo na prisão. Até que depois ele perceberá que você é um toon e destruirá o disfarce. Depois ele irá correndo para a sala dele para pedir reforço, depois vai chegar os chefoes(do VP ate o Governador)! Primeiro chegara o VP, para destruir qualquer chefao no covil, voce deve pegar tortas no bau e jogalas na cabeca desse chefao. Mas Cuidado, o chefao fica correndo atras de voce e se ele te pegar (ou atropelar), voce perde 20 pontos. Cada Chefao morre com uma certa quantia de tortas.
VP: 20 tortas
Diretor Financeiro: 40 tortas
Juiz Chefe: 60 tortas
presidente:80 tortas
Cogtown
Você ja ouviu falar no Líder Cog? Você deve ter visto o Líder Cog num video que apareceu no Download de Toontown.
Esse Líder, construiu os cogs e é o Robô mais forte da história da Toonidade! Ele mora em uma cidade subterranea secreta em Toontown chamada Cogtown.O plano do Líder é aumentar a Cogtown, destruindo Toontown! Você precisa destruir esse monstro antes que ele destrua Toontown, para isso, você precisa invadir Cogtown! Para entrar nessa fortaleza, você precisa ganhar dos chefões 50 vezes(qualquer chefão
EX: Você derrota 1 VP ou qualquer outro chefe, aí o medidor aumenta para 1/50 depois você derrota um VP ou qualquer outro chefe de novo aí seu medidor aumenta para 2/50 então pode ser qualquer chefe), depois você terá acesso por teletransporte a Cogtown. Depois que você chegar em Cogtown, para lutar com o Líder Cog, você precisa de um disfarce de chefão. Para conseguir o disfarce, você precisa derrotar o Chefe que você esta disfarçado
Ex: Seu primeiro disfarce é o VP, para montar seu disfarce, você precisa destruir 10 vps. Depois seu segundo disfarce é o Diretor Financeiro então derrote o Diretor Financeiro 10 vezes, e assim vai.
Depois que você conseguir o disfarce e o teletransporte, só falta uma coisinha. Merecer falar com o Líder!
Só quando um Chefão faz seu trabalho muito bem ele merece visitar o Líder, para isso, você precisa fazer o trabalho do chefão que você está disfarçado.
Ex: Se você é o VP, você deve dizer as frases do VP para os cogs no escritório dele e fazer seus movimentos! Se você é o Diretor Financeiro, você deve receber seus mercenários e armazenar as granas nos cofres certos! É dificil mas você consegue. Você não pode se infiltrar no lugar de um Chefão sem que ele perceba então você precisa entrar no salão do QG do chefe que você está disfarçado, e achar uma porta nesse salão (apenas os que tem o disfarce de um chefão podem entrar nessa porta), sentar no banquinho e clicar em "Marcar um compromisso". Pois o chefão vai estar em um compromisso e você podera substituilo! Para entrar no escritório do Chefão, Você deve clicar no botão que fica no canto inferior da tela "Vestir o Disfarce de ..." (o ... é onde fica o nome do Chefão)
Depois que você tiver tudo, é hora de ir para Cogtown enfrentar o Líder Cog! Para isso, vá ate Cogtown e procure uma torre mais ou menos assim:
Depois lá dentro, junte-se a 16 toons com o disfarce, entre na gigante porta vermelha e depois no elevador
No ultimo andar, você encontrará 2 portas, uma é a prisão de toons e a outra fica o covil do Líder. Vire a direita na prisão de toons, lá dentro você encontrará um toon solto e um monte de celas de toons prisioneiros. O Toon solto perceberá que você é um toon e falará para vocês tirarem o disfarce, depois o toon dirá para voces libertarem os outros toons, para isso, pegue cartões cogs no baú que fica a sua esquerda, coloque o cartão em uma cela e o toon dessa cela estará solto! São 40 celas e vocês tem 40 segundos para soltar o máximo de toons que conseguirem(pois voces sao 16)! Depois que o tempo acabar, o toon dirá que o Líder Cog está indo pra prisão de toons, colocará de novo o disfarce de chefão em você e se esconderá. O Líder dirá que estava procurando vocês e perguntará o que vocês estão fazendo na prisão. Até que depois ele perceberá que você é um toon e destruirá o disfarce. Depois ele irá correndo para a sala dele para pedir reforço, depois vai chegar os chefoes(do VP ate o Governador)! Primeiro chegara o VP, para destruir qualquer chefao no covil, voce deve pegar tortas no bau e jogalas na cabeca desse chefao. Mas Cuidado, o chefao fica correndo atras de voce e se ele te pegar (ou atropelar), voce perde 20 pontos. Cada Chefao morre com uma certa quantia de tortas.
VP: 20 tortas
Diretor Financeiro: 40 tortas
Juiz Chefe: 60 tortas
presidente:80 tortas
Requisitos mínimos do PC para instalar o Toontown
- Microsoft Windows 98, ME, 2000, XP ou Vista
- Processador 233 MHz ou superior
- Memória RAM de 128MB (recomendável 256MB)
- Espaço livre em disco de 100MB
- Placa de vídeo 3-D de pelo menos 8MB (recomendável cartão AGP de 32MB)
- Conexão banda larga
- Microsoft DirectX 9.0 ou superior
- Microsoft Internet Explorer 6.0 ou superior
- Macromedia Flash
Aviso: O Toontown não é compatível com MAC, Firefox, Netscape e Opera.
- Processador 233 MHz ou superior
- Memória RAM de 128MB (recomendável 256MB)
- Espaço livre em disco de 100MB
- Placa de vídeo 3-D de pelo menos 8MB (recomendável cartão AGP de 32MB)
- Conexão banda larga
- Microsoft DirectX 9.0 ou superior
- Microsoft Internet Explorer 6.0 ou superior
- Macromedia Flash
Aviso: O Toontown não é compatível com MAC, Firefox, Netscape e Opera.
Assinar:
Postagens (Atom)
