quinta-feira, 28 de julho de 2011

O Desafio para... jogar primeiro na minha conta do Toontown

Olá pessoal! Hoje vamos ter o desafio para ver quem vai jogar primeiro na minha conta do toontown e a batalha vai ser de pokemons, estranho né?

Agora estreando

Gari2000

e

Laila com os pokemons Piplup e Chimchar!

bom já que a Laila saiu eu continuo a batalha amanha.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário