sábado, 19 de novembro de 2011

Um novo parceiro

Eu adicionei um novo parceiro http://saladefuturodj.blogspot.com/ tem vagas pra mod e ONWER não percam mais só tem mais 3 vagas de onwer e 5 de mod!

sábado, 5 de novembro de 2011

Que as provas comecem

0i gente aqui é o andrey eu só vim avisar que depois de 19 de novembro ou mais eu não vou mexer no computador por causa da provas. Tchau e até amanha.

Conversa


Get your own Chat Box! Go Large!


Boa conversa!

New Poster.

Oi gente, novo postador aqui e agora, eu nao sei muito sobre toontown, mais eu vou postar o quanto eu sei(eu ia jogar quando eu vi na tv uma ves, mais eu era muito pequeno e eu esqueci)

nome:naruto nucle(e o nome do meu pinguin do club penguin, acho que vou mudar de nome para me verem)

Um novo começo

Oi gente! Aqui é o andrey e eu vim dizer que nós, fans do Toontown teremos uma chance, meu amigo o Papa Guirland ele esta criando um Toontown Pirata, isso mesmo um Toontown pirata. Ele disse que vai chegar mais ou menos eu janeiro ou fevereiro de 2012 ele já criou e já jogou, só que ele disse que vai precisar achar um bom site para fazer a hospedagem do TT mas precisa pagar então ele disse que a assinatura é R$ 3,00 pra ajudar na hospedagem e nesse novo toontown vai ter: Piadas nivel 10, todos vão começar com 10.000 balinhas e mais coisas incriveis. Mas eu quero dar um conselho: Por favor NÃO USEM O TT INJECTOR! Bom por hoje é só. Tchau e até amanha