sábado, 5 de novembro de 2011
Um novo começo
Oi gente! Aqui é o andrey e eu vim dizer que nós, fans do Toontown teremos uma chance, meu amigo o Papa Guirland ele esta criando um Toontown Pirata, isso mesmo um Toontown pirata. Ele disse que vai chegar mais ou menos eu janeiro ou fevereiro de 2012 ele já criou e já jogou, só que ele disse que vai precisar achar um bom site para fazer a hospedagem do TT mas precisa pagar então ele disse que a assinatura é R$ 3,00 pra ajudar na hospedagem e nesse novo toontown vai ter: Piadas nivel 10, todos vão começar com 10.000 balinhas e mais coisas incriveis. Mas eu quero dar um conselho: Por favor NÃO USEM O TT INJECTOR! Bom por hoje é só. Tchau e até amanha
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário