sábado, 5 de novembro de 2011

New Poster.

Oi gente, novo postador aqui e agora, eu nao sei muito sobre toontown, mais eu vou postar o quanto eu sei(eu ia jogar quando eu vi na tv uma ves, mais eu era muito pequeno e eu esqueci)

nome:naruto nucle(e o nome do meu pinguin do club penguin, acho que vou mudar de nome para me verem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário