sábado, 5 de novembro de 2011

Que as provas comecem

0i gente aqui é o andrey eu só vim avisar que depois de 19 de novembro ou mais eu não vou mexer no computador por causa da provas. Tchau e até amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário